OPINIÕES SOBRE A FEIRA

Luiz  F.  Machado

Market Assessoria

(Porto Alegre)

Mostra-se impressionado com o desenrolar da exposição, inclusive sua empresa já demonstra o interesse de participar da próxima edição. “O que foi visto aqui, por si só indica que a cada ano a feira irá crescer em fundamentos, inclusive com maior participação de expositores”.  

 

Henrique Mendes Aires - (Soledade)

“A feira está muito boa, de parabéns a Comissão Organizadora e todos os segmentos envolvidos em sua realização. A afluência de público principalmente denota que todos estão satisfeitos, pois só comparecemos nos eventos que nos satisfazem. A distribuição dos stands, os amplos espaços, tudo funcionou a contento”.

 

 

 

Ângelo Augusto Zeni (Soledade)

“A feira é um sucesso. Nós soledadenses em especial devemos estar orgulhosos por fazermos parte desta comunidade que abraçou o evento desde seus primeiros passos, que mostrou aqui seus produtos, que acreditou. Sou soledadense, e daí?”

 

 

 

 

Valter(Carazinho)

“A feira está muito boa, especialmente pela diversificação de produtos aqui apresentados, pois muito embora se saiba que as pedras são o carro chefe de tudo, os animais, os stand’s da feira de indústria e comércio com seus diversos produtos, a praça de alimentação e os demais segmentos emprestam a figura de algo bonito e organizado”.

 

 

 

 

João Marcos

(Passo Fundo)

“A feira dispensa comentários. Quem aqui veio está vendo sua magestosidade. A gente, acostumado com outros eventos desse tipo, como a EFRICA, pode dizer de cadeira que esta exposição vem ao encontro de tudo aquilo que os expositores desejam, e ao mesmo tempo, aos visitantes também é ofertado um número infindável de coisas para se ver e adquirir”.

 

 

Cleusa da Rocha

(Soledade)

“Muito embora não seja uma “expert” em eventos desse tipo, a visão física de tudo que aqui acontece é deslumbrante. O soledadense além de participar, está muito receptivo para com os visitantes, todos em termos autênticos estão “faceiros”. Muito embora leiga no assunto, acha que com as promessas já levantadas de aumento da área física para o próximo ano mais e mais Soledade e região irão ganhar, pois isto trará ainda mais expositores e pública para a exposição”.

 

Fernanda

(Não Me Toque)

Já foi em outras feiras. Em Soledade é a primeira vez e sua impressão não poderia ser melhor. A alegria das pessoas, a qualidade e modicidade de preços dos produtos, que inclusive fez com que adquirisse alguns. Tudo é um contexto que se adequar, culminando com a beleza das pedras aqui expostas.  

 

Neri Auler(Soledade)

“A feira está bonita, muito embora ache que na edição passada o fluxo de visitantes foi maior. Acho uma boa alternativa do poder executivo a construção de mais pavilhões para a agropecuária, tendo apenas a opinião de que todos estes pavilhões não devam ficar acéfalos nos demais períodos do ano, tendo eles que ter algum outro aproveitamento”

 

Vilson José Tonello

(Soledade)

“A exposição está perfeita.  A afluência de público é maravilhosa e tudo funcionando conforme o desejo da Comissão Organizadora, o que leva a crer que os produtos aqui expostos estão sendo mostrados para o mundo, e as perspectivas de grandes negócios é algo que se concretiza. Como nossa região é também rica no setor agropecuário, a construção de novos pavilhões destinados ao setor demonstra a clarividência da administração municipal. No próximo ano a exposição superará com certeza todas as expectativas”.

 

Patrícia

(Soledade)

Está adorando a exposição e veio para ela com o fito de adquirir alguns produtos, o que já fez. Em princípio deseja adquirir em stands locais, mas a diversificação de produtos e os preços tentadores fizeram com que comprasse de firmas de fora do município. Se acha encantada com as belezas naturais das pedras aqui expostas, pois inúmeras variedades para ela ainda eram desconhecidas.

Alexandre

(Salto do Jacui)

“A feira está muito boa, bem estruturada e esta é a primeira vez que visito Soledade, e posso dizer que levarei daqui a melhor das impressões, não só da exposição que é uma maravilha, mas também do povo soledadense que sabe acolher tão bem a nós visitantes. Pretendo adquirir alguns produtos, pois a grande diversidade aqui existente não deixa margem a outra alternativa”.  

Gelson R.Cainelli

(Soledade)

Sente-se satisfeitíssimo pela resposta dada pelos expositores e visitantes a Exposol, evento este que leva o nome de Soledade além fronteiras. Sente-se também orgulhoso em ser desta terra e dentro de suas possibilidades haver dado também sua parcela de colaboração ao evento. “Soledade merecia um evento de tais proporções, pois só mesmo desta forma poderemos levar ao mundo uma pequena mostra de nossas riquezas e potencialidades”.  

 

Sérgio Antônio

(F. Westephalen)

Como membro da Associação Comercial daquela cidade, Sérgio veio à Soledade colher dados inclusive fotográficos sobre a exposição, visando a realização também da feira naquela localidade no mês de setembro(Expofredi). Sua opinião é de que a Exposol  está muito bem organizada e o que aqui viu será de suma importância para as pretensões de seu município. Junto com Sérgio vieram Luiz de César, Secretário da Administração; Gisele, Secretária Executiva da Associação Comercial e a Carla, que integra também a Comissão encarregada da execução da próxima feira  

Sonia (Minas Gerais)

Expositora que retorna a Exposol, sente-se deslumbrada com o crescimento da feira da edição passada para esta. No seu ramo de comércio disse que as vendas ainda não são assim tão promissoras, mas que nestes  últimos dias a tendência sempre é de um maior crescimento. Voltará com certeza no próximo ano, até porque o calor humano que se encontra em Soledade não se encontra em nenhum outro lugar.