Anterior             Retorna ao Jornal                 Retorna ao caderno 02                     Próxima

Ano XXI  -   Folha de Soledade Fundado em 30/10/1984  - Circulação Semanal -  07 de Maio de 2005  -  Edição Especial - Página 03

Organizadores avaliam como positivo o início da Exposol 2005

  Conforme o depoimento da Coordenadora da Aprosol, Maria Arlinda Daroit, em coletiva realizada na Comissão Central, os dois primeiros dia da Exposol 2005 foi de grande importância para a Administração Municipal e para a cidade de Soledade, quando diversas autoridades e lideranças regionais, estaduais e do Brasil encontraram-se na maior feira de gemas e jóias da América Latina, desde o seu início, prestigiando a cerimônia de abertura e a assinatura da instalação do Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Jóias. Conforme a Coordenadora, esta edição da Exposol, que reuniu pela primeira vez em Soledade uma vasta gama de autoridades do país, entrará para a história do Município. Na mesma oportunidade se pronunciaram todos os coordenadores das feiras, que ressaltaram a importância que teve para cada setor o prestígio que a abertura atingiu.

  Ivanir Lodi, responsável pelo setor pedrista da Exposol, salientou a assinatura do convênio do Centro Tecnológico. “Além desta assinatura, que irá beneficiar toda a cidade, o nosso setor já está bem encaminhado; os expositores já estão realizando bons negócios e a expectativa até o final da feira é que todos saiam satisfeitos com os resultados”.

  O setor de Indústria e Comércio, que é coordenado por Antonio César Lupatini (Presidente da ACIS) e Jorge Vivian (Presidente da CDL), recebeu um bom movimento para um dia de semana, com visitação bastante intensa, destacaram os responsáveis. Lupatini salientou que a abertura da feira foi um momento ímpar para a Exposol e para Soledade, que irá trazer muitos frutos e gerar tecnologia e desenvolvimento para a região.

  Para arrematar as avaliações, o prefeito Olavo Valendorff lembrou que a conquista do Centro Tecnológico se deu apenas pelo trabalho e perseverança das lideranças soledadenses, que se empenharam ao máximo para este resultado. “Também não podemos esquecer que o Deputado Beto Albuquerque foi peça importante nesta vitória”, finalizou o Prefeito.

Anterior             Retorna ao Jornal                 Retorna ao caderno 02                     Próxima

Início

Aviso

Todos os direitos sobre as matérias e fotografias apresentadas nesta página pertencem ao Jornal Folha de Soledade sendo proibida a sua reprodução integral ou parcial sem a previa autorização

Página desenvolvida por Infotec Informática ME

Rua Guilherme de Vasconcelos 534 - Soledade RS - Fone 54-381-3676